A AUDIÊNCIA DO DOCTOR WHO É SEMPRE BAIXA PARA O APOCALIPSE DO HALLOWEEN.

The Doctor Who ratings are again terrible and are at an all-time low with the Season 13’s first episode ” the Halloween Apocalypse.”

Para os estreantes da primeira série, “the Halloween Apocalypse” marca a menor classificação para qualquer um dos novos Doctor Who série como apenas 4,43 milhões de telespectadores sintonizados na noite de domingo.

Para uma comparação, o primeiro episódio da 12ª temporada viu 4,88 milhões de telespectadores, e o primeiro episódio completo de Jodie Whittaker em 2018 para a 11ª temporada atraiu 8,20 milhões de telespectadores, o que é quase uma queda de 50% desde a estréia de Whittaker.

Verificando as avaliações da 12ª temporada, o número de 4,43 milhões para a 13ª temporada não é o mais baixo como os episódios da 12ª temporada caiu abaixo de quatro milhões, com apenas 3,71 milhões de telespectadores sintonizando para “Ascension of the Cybermen”, o episódio de menor audiência do Doctor Who.

A BBC anunciou recentemente que Chris Chibnall e Jodie Whittaker estão deixando o programa e que o favorito dos fãs Russell T Davies está retornando para Doctor Who, onde seus episódios de David Tennant estão entre os mais bem classificados para a série.

“Eu estou mais do que animado para estar de volta em meu programa favorito”, Davies disse à BBC onde é notado Davies retoma seu papel como médico que se prepara para marcar seu 60º aniversário em 2023.

Em relação ao episódio “The Halloween Apocalypse”, eu assisti através do Amazon Prime ontem à noite e tenho que dizer que eu realmente gostei muito.

Legal novos vilões foram introduzidas juntamente com os familiares, homenagens foram feitas ao episódio passado, um novo companheiro foi introduzido com o ator e comediante Dan Lewis, que eu sentia era grande, eles fizeram mais com Yasmin Khan, em um episódio que nos dois anos anteriores, e o episódio foi tão rápido (de 50 minutos, eu acredito) que parecia que 15 minutos, devido ao ritmo rápido e envolvente enredo.

Potenciais problemas com o episódio que ela deixou um monte de explicações e perguntas (como um monte real) para ser respondida, onde alguns fãs acham que, por causa da “escrita lenta” de Chris Chibnall que as perguntas nunca serão respondidas, e outro problema é que o Médico parecia um personagem um pouco, onde posso me lembrar, pensar o mesmo, particularmente quando Claire conheceu o Médico e Yasmin e disse que eles ainda têm de conhecê-la, o que eu senti foi um aceno, para o “Piscar” episódio quando Sally Sparrow conheceu o Médico e Martha no final do episódio, mas na última noite do episódio, o médico basicamente não se importou ou fez muito disso, mas isso será exibido em episódios posteriores, eu acredito.

Falando em episódios posteriores, há apenas seis total de episódios por Temporada 13, então provavelmente não todas essas perguntas serão respondidas, mas eu também estou supondo que é semelhante ao “dia das bruxas Apocalipse” que os episódios restantes também será rápido e preenchido com um monte de conteúdo.

Com apenas seis episódios, Esperemos que isso signifique que não há espaço para mais conteúdo acordado, que foi o que matou o Doctor Who. Talvez o Russell T Davies possa regenerar o programa mais uma vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *