“DOCTOR WHO” AS CLASSIFICAÇÕES CAEM COM “WAR OF THE SONTARANS”

A audiência do Doctor Who continua a cair para a temporada 13 Como episódio 2, “War of the Sontarans”, vê um declínio de dez por cento a partir da estréia na semana passada.

Apenas 3,96 milhões de telespectadores sintonizaram Para “War of the Sontarans”, enquanto 4,43 milhões de telespectadores sintonizaram Para” the Halloween Apocalypse ” há uma semana, que foi o episódio de estreia de menor audiência para qualquer temporada de Doctor Who.

“Ascension of the Cybermen” da 12ª temporada é o episódio de Doctor Who com 3,71 milhões de telespectadores.

Ambos Chris Chibnall e Jodie Whittaker foram anunciados para deixar a série como fã favorito do showrunner Russell T Davies está retornando para Doctor Who em 2023 para seu 60º aniversário.

“Estou mais do que entusiasmada por voltar ao meu programa favorito”, disse Davies à BBC em setembro. “…Mas estamos a viajar no tempo muito depressa, há uma série de médicos brilhantes da Jodie Whittaker para eu desfrutar, com o meu amigo e herói Chris Chibnall ao leme-ainda sou um espectador por agora.”

Chibnall também disse: “é monumentalmente emocionante e apropriado que o 60º aniversário do doutor que vai ver um dos diamantes de roteiro da Grã-Bretanha voltar para casa. Russell construiu o bastão que está prestes a ser entregue a ele – Doctor Who, a BBC, a indústria de tela no País De Gales, e vamos ser honestos todos no mundo inteiro, têm tantas razões para estar muito animado realmente sobre o que está por vir.”

Os dois primeiros episódios foram bons.
Em relação ao episódio, “War of the Sontarans”, semelhante à estréia, foi outro episódio de ação-packed fast-paced, e agora, há apenas quatro episódios restantes na temporada 13, Então esperar mais do mesmo para o resto da temporada.

E adivinha? Por acaso, gostei muito dos dois episódios. Claro, eles não são perfeitos, mas eles estão anos-luz mais à frente do que qualquer coisa das duas temporadas anteriores, e, na maioria das vezes, ido é o conteúdo acordado. Imagine se em vez de tentar promover a agenda despertada no último par de temporadas (lixo anti-Trump, etc.) se Chibnall tivesse se concentrado em “quality story”. Talvez ele e o Whittaker ainda estivessem por perto.

Um par de pensamentos sobre o episódio: eu li alguns comentários onde os fãs não estavam muito felizes os Sontarans, que são supostos ser este grande poder militar, não se depararam com tudo isso, mas minha resposta seria que eles vieram cara a cara com o médico.

Alguns fãs também comentaram sobre os vilões e semelhanças com Thanos e o Snap, mas eu realmente não tenho um problema com isso; eu realmente pensei que Swarm me lembrou de Skeletor com o crânio roxo-colorido. A série Loki fez-me lembrar o Doctor Who, por isso acho que funciona para os dois lados. Outros fãs também compararam os vilões com Zod, Ursa e Nod dos filmes do Super-Homem, e eu também estou bem com isso.

Com apenas quatro episódios restantes, estou curioso para ver como Chibnall resolve as coisas: ele vai sair com um estrondo ou um gemido?

Veja a antevisão para o próximo episódio abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *