DR. STRANGE 2 DESASTRE: PASSANDO POR REFILMAGENS MASSIVAS DE HISTÓRIAS

Como eu tenho vindo a relatar, Kevin Feige Casa de Cartas é, de fato, em ruínas, como a mais recente é que a Marvel Doutor Estranho 2 parece ser um enorme desastre com a fez conhecida enorme reshoots estão tomando o lugar de seis dias de uma semana até o final do ano, disse que a envolvem problemas com a história

A notícia segue a data de lançamento recentemente sendo empurrado de volta de DC o Batman, de 25 de Março de 2022, para 6 de Maio de 2022.

Dr. Strange 2 enfrentando grandes problemas também segue Black Widow, Shang-Chi, e Eternals absolutamente falhando nas bilheterias de Feige e Marvel, e também segue a notícia de investidores de Wall Street duvidando da Disney Plus e sendo cético tanto das marcas Marvel e Star Wars.Dr. Strange 2 refilmagens causadas por problemas de história
Com relação ao enorme reshoots para o Doutor Estranho 2, THR estados de fontes preencheu o reshoots são “significativos” e que o novo atira a ter lugar em Los Angeles, consistem em “fotografia adicional” e “reshoots” onde “Cumberbatch e da empresa a empresa, de seis semanas de filmagem, se não mais, trabalhando seis dias por semana.”

THR tenta girar as coisas como se tudo estivesse bem (mais sobre isso abaixo), mas uma fonte para o site observa que a quantidade de tempo é comparável a filmar um filme inteiro.

“Estão aqui até ao fim do ano. Isso é como um outro filme”, disse a fonte.

Além disso, foi YouTuber Graça Randolph que o primeiro mencionado o reshoots e atraso para o Doutor Estranho 2 onde Randolph disse que a razão para o reshoots envolve reacções negativas para o teste de exames, tanto para Homem-Aranha: Não há Caminho de Casa e Doutor Estranho 2 (como ambos os filmes são disse a ser ligado) e fixação da história de problemas.

“Não é só por causa da pandemia… as audiências de teste sentiram que os filmes precisam de algum trabalho… ambos os filmes, além de ter problemas de história… Dr. Strange 2 está atualmente passando por extensas refilmagens”, disse Randolph em outubro. “Eu ouço não só para corrigir esses problemas de história, que eu ouvi foram significativos, mas para adicionar muito mais personagens [para o Dr. Strange 2]. Ouvi dizer que estão a adicionar mais uma tonelada de personagens porque a Marvel sentiu que eram demasiado leves nos ovos da Páscoa para agradar aos fãs. Isto é suposto ser o Multiverso da loucura!”Não o” multiverso de Meh… Mas, no geral, ainda está a ser muito parecido com um filme do Dr. Strange e não como um filme do defacto Avengers, como vimos no caso com outros filmes independentes. Muito Doutor Strange-y, e não é assim que eu acho que foi vendido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *