ETERNALS FALLOUT: DISNEY BOOTS CHLOE ZHAO DE STAR WARS

O fracasso de Kevin Feige e do Filme Eternals da Marvel pode ter levado a Disney e Lucasfilm booting diretor Chloé Zhao de um novo filme Star Wars.

Após o lançamento do Eternals, que tem uma das mais baixas bilheterias e é o pior filme da MCU, dois scoopers separados fez alegações de que Chloé Zhao vai dirigir o filme Star Wars que Kevin Feige está produzindo, com uma das fontes alegando que era uma fechadura.

Agora, no entanto, o repórter de Hollywood relata que não vai acontecer.

Na última newsletter de E-mail da THR, o site não entra em muitos detalhes ou especificamente abate o boato, pois simplesmente oferece Chloe Zhao não está dirigindo um filme Star Wars:

E finalmente, temos ouvido este a semana toda, mas insiders insistem que não, Chloé Zhao não está a dirigir o filme de Guerra das estrelas do Kevin Feige, ou qualquer filme de Guerra das estrelas.

Obviamente, os scoopers poderiam estar errados, mas se Chloé Zhao estava de fato em conversações para Star Wars, que ela insinuou, ela não está mais, o que provavelmente é devido a eternos ser um grande fracasso para a Disney.O fracasso eterno pode ter custado a Chloe Zhao Star Wars.
Eternals atualmente tem uma bilheteria de US $175 milhões e está atualmente jogando nos Diários como o menor filme MCU de todos os tempos, ainda mais baixo do que o Incrível Hulk de 2008.

Os críticos também não gostaram do filme como ele tem uma pontuação de 47% No Rotten Tomatoes, e os fãs não são todos tão felizes como eternos tem uma pontuação de 80% do público, que está no final inferior para a MCU.

Então, porque haveria a Chloé Zhao de aparecer num filme da Guerra das estrelas? Assim como eu questionei, não vai acontecer de acordo com o THR, e é semelhante ao que aconteceu com Rian Johnson após o lançamento da Guerra das estrelas: O Último Jedi, como Johnson deveria fazer uma trilogia da Guerra das estrelas, mas isso não está acontecendo, muito como eternos, após a recepção desastrosa do Último Jedi.Disney não está feliz com Star Wars e Marvel
Podemos também acrescentar que a Disney não está muito entusiasmada com as suas marcas Marvel e Star Wars, como a empresa confirmou recentemente Viúva Negra, Shang-Chi, e o jogo dos Avengers da Marvel foram uma perda, com Investidores de Wall Street duvidando da Disney Plus e tendo ceticismo sobre a Marvel e Star Wars.

Kevin Feige também está no assento quente sobre as filmagens de Black Panther 2 e Doctor Strange 2, Como Feige é dito estar tendo problemas com Letitia Wright e a controvérsia em torno de seu estado de vacinação, e Doutor Strange 2 é dito estar passando por refilmagens de histórias maciças.

Rumores também oferecem Feige e o chefe da Disney são Cabeçudos.

O que também é interessante é que a Disney não se deu ao trabalho de promover Star Wars tanto durante o Dia da Disney Plus de sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *