FALHA DA MARVEL: DISNEY MAIS ABRANDA, BOLSA CAI

O Castelo de cartas da Marvel está de facto a desmoronar-se como se seguissem bombas nas bilheterias com a Viúva Negra, Shang-Chi e eternos, ficou ainda mais claro que as assinaturas da Disney Plus não corresponderam às expectativas, o que tem visto a queda de acções da empresa.

Em relação ao número de assinaturas da Disney Plus, os analistas estavam esperando 126 milhões de assinantes da Disney Plus, mas como parte de seu quarto trimestre (julho a outubro) relatório investidor, a Disney Plus alcançou apenas 118,1 milhões de assinantes globais e que teve um declínio acentuado no crescimento durante o quarto trimestre fiscal.

A notícia viu as ações da Disney cair no comércio fora de horas em até 5%.

A Marvel falhou para a Disney.
Viúva Negra, Shang-Chi resulta numa perda
Quanto a Marvel, a marca não aparece mais o que costumava ser quando os atores e personagens, como o de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e Chris Evans como Capitão América levou o MCU, como a Disney com investidores relatório de uma melodia, onde é confirmado os mais recentes filmes da Marvel tem sido um fracasso (Eternos fará parte do próximo ano o lançamento de o Q1 com investidores relatório; negrito meu próprio segue):

A diminuição nos resultados da distribuição nos cinemas foi devido a uma maior perda operacional dos títulos no lançamento e aumento das despesas de marketing para futuros lançamentos. Jungle Cruise, Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings, Free Guy and Black Widow were released in the current quarter, whereas the prior-year quarter included The New Mutants. A empresa incorre em custos de marketing significativos antes e durante todo o lançamento teatral, o que pode resultar em uma perda durante a distribuição teatral.

Então basicamente o que isso significa é que a Viúva Negra e o Shang-Chi não fizeram o suficiente para compensar os custos de marketing.

Marvel, Viúva Negra, E Se? não trazer assinantes da Disney Plus
A quantidade subestimada de assinantes também significa que o lançamento Disney Plus Black Widow não trouxe novos assinantes-lançado em julho-como ninguém queria se inscrever e pagar os $29.99 extras para assistir o filme.

Evidências adicionais Black Widow é um grande fracasso na Disney Plus vem do fato de que a Disney só relatou os números de abertura para o lançamento na Disney Plus, mas não lançou quaisquer números desde então (se algo é bem sucedido, você vai usá-lo para se gabar e para uma maior promoção). Para começar, a Disney basicamente perdeu toda a receita da Disney Mais $ 60 milhões devido a ter que pagar Scarlett Johansson quando eles resolveram o processo, supostamente para norte de US $40 milhões, mais o que a Disney pagou em taxas de advogado.

Também significa “e se”? a série animada-lançada em agosto-não fez nada para as assinaturas da Disney Plus, o que é simplesmente provado pelo fato de que o episódio de estréia com a Capitã Carter não chegou ao TOP 10 de audiência em streaming de Nielsen, enquanto os shows de live-action anteriores da Marvel fizeram.

E se você tentar argumentar é porque e se? é animado, que é falso como os guardiões de Chadwick Boseman do Episódio Galaxy invadiram as dez melhores avaliações de Nielsen, então ele mostra que os fãs não queriam assistir o substituto do Capitão América, “Capitão Carter.”

Tocando em Shang-Chi, o problema com Shang-Chi é que apenas os fãs da Marvel hard-core saíram para assistir o filme (idem para Viúva Negra), que não é muito, como Shang-Chi só tem uma bilheteria de cerca de US $430 milhões. O filme será agora livre para assistir aos assinantes a partir desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *