HENRY CAVILL ABERTO PARA O REGRESSO DO SUPER-HOMEM, JAMES BOND

Henry Cavill diz que ele está aberto para um retorno como Superman, bem como interpretar James Bond.

Em uma nova entrevista antes do lançamento do próximo mês da tão esperada segunda temporada do Witcher no Netflix, Henry Cavill aborda questões em torno do show, Superman, James Bond, e até mesmo maravilhar-se com a THR.Henry Cavill num regresso do Super-Homem
Em relação ao Superman, o ator interpretou o Superman três vezes para DC e disse a THR que ele acha que há muito mais para ele fazer.:

“Ainda há muito a contar histórias para eu fazer como Super-Homem, e eu adoraria absolutamente a oportunidade”, diz Cavill.

Cavill também abriu sobre a cena final controversa em Man of Steel que viu Superman, de forma incaracterística, matar Zod, mas Cavill oferece que não iria acontecer novamente:

“A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar novamente. Superman caindo no chão e gritando depois — eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele tinha. Eu fiz tomadas muito mais emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro restante da sua espécie. Foi a escolha que ele fez naquele momento, e nunca mais fará isso. Há uma oportunidade para o crescimento depois disso, para explorar a psique do Super-Homem como um ser profundo, aparentemente invulnerável como Deus, mas com sentimento real no interior. Como sempre digo, ” a capa ainda está no armário.’”

Também é notado que Cavill reconheceu em uma entrevista anterior que o corte teatral da Liga da Justiça “não funcionou”, e que o ator disse que Zack Snyder fez um “maravilhoso trabalho” com o corte Snyder reeditado.

Atualmente, a WB também está desenvolvendo dois projetos do Superman Negro, um de J. J. Abrams e Takeshi Coates, e outro de Michael B. Jordan, com Cavill oferecendo espaço para mais de um homem de aço.:

“É emocionante — O Super-Homem é muito mais do que a cor da pele”, diz Cavill. “O super-homem é um ideal. O super-homem é uma coisa extraordinária que vive dentro dos nossos corações. Porque não há vários super-homens? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Joker; e se não estiver ligado ao resto da franquia? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo ao mesmo tempo.”Henry Cavill sobre James Bond
Com Daniel Craig oficialmente terminado com o papel de James Bond, o nome de Henry Cavill para interpretar o novo 007 foi mencionado muitas vezes, e Henry respondeu da seguinte forma::

“Olha …” Cavill começa, depois pára e edita-se. “Odeio quando as pessoas começam uma frase com “olha …” parece que estão a mentir sobre alguma coisa.”Ele continua:” eu acho que seria muito emocionante ter uma conversa com os produtores. … Num mundo ideal, nunca teria de recusar nada. Nada está fora de questão. É uma honra fazer parte dessa conversa.”

A entrevista também menciona que a Missão Impossível de Cavill: o diretor de Fallout, Christopher McQuarrie, acha que Cavill seria “um excelente Bond”, e recentemente viu Cavill anunciou ser o protagonista da série de Thriller-espião vindo para a Apple Plus, Argylle, de Matthew Vaughn, que dirigiu Cavill de volta em 2007 com Stardust.

Vaughn disse que estava feliz em pegar Cavill antes de qualquer possível escolha do ator como James Bond.:

“Eu precisava de alguém que nasceu para interpretar Bond — o que Henry é — e depois nick-lo antes de Bond fez”, diz Vaughn, que vê Argylle como uma potencial franquia. “Ele interpreta um herói de ação maior do que a vida com um piscar de olhos. É muito diferente do Kingsman.”

“The Witcher” estreou na 2ª Temporada exclusivamente na Netflix na quarta-feira, Dez. 17.

Henry Cavill in The Witcher:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *