HENRY CAVILL RESPONDE AOS RUMORES DA MARVEL.

Henry Cavill responde aos rumores da Marvel de que ele possivelmente interpretaria o Capitão Britain como o ator é perguntado se ele alguma vez mudaria de lado, de DC para a MCU.

Rumores anteriores têm oferecido que Henry Cavill e Dwayne Johnson queriam papéis da Marvel (ex-esposa de Dwayne Johnson e parceiro de negócios gerencia Henry Cavill), então THR perguntou sobre um potencial papel da Marvel onde Cavill disse que seria divertido fazer:

“Nunca vou dizer uma personagem maravilhosa que já está a ser interpretada por outra pessoa …”

“porque toda a gente está a fazer um trabalho incrível. No entanto, eu tenho a internet e eu tenho visto os vários rumores sobre o Capitão Grã-Bretanha e isso seria muito divertido para fazer uma versão legal, modernizada disso — como a forma como eles modernizaram o Capitão América. Há algo de divertido nisso, e eu adoro ser Britânico.”

Em relação ao papel de Superman, Henry Cavill disse a THR que ele iria adorar a oportunidade de interpretar o homem de aço novamente (também fala mais sobre Supes aqui e James Bond).:

“Ainda há muito a contar histórias para eu fazer como Super-Homem, e eu adoraria absolutamente a oportunidade”, diz Cavill. “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar novamente. Superman caindo no chão e gritando depois — eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele tinha. Eu fiz tomadas muito mais emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro restante da sua espécie. Foi a escolha que ele fez naquele momento, e nunca mais fará isso. Há uma oportunidade para o crescimento depois disso, para explorar a psique do Super-Homem como um ser profundo, aparentemente invulnerável como Deus, mas com sentimento real no interior. Como sempre digo, ” a capa ainda está no armário.’”

Rumores recentes em torno de Dwayne Johnson têm oferecido que, enquanto The Rock filmou DC Black Adam, que Johnson visitou Pantera Negra da Marvel 2 set muitas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *