Mais tecnologia nem sempre é a resposta para as dores de cabeça de segurança cibernética

Você pode combater a expansão da infraestrutura De Segurança sem estragar seu orçamento, diz Rob Brewer do Software de Efeito de campo
À medida que as ameaças cibernéticas se tornaram mais sofisticadas e mais frequentes, as organizações adicionaram cada vez mais soluções pontuais aos seus desafios de segurança – adicionando custos, complexidade e recursos. É um ambiente que vê os vendedores prosperarem ao vender novas soluções, enquanto os clientes procuram evitar ser a próxima manchete de quebra de dados.

As empresas procuram agora novas formas de combater esta expansão, recorrendo frequentemente a soluções de peneira para a centralização de eventos de segurança e para uma maior utilização da automatização e da detecção de ameaças. Embora estas rotas tenham os seus benefícios, também têm os seus próprios problemas e podem ultrapassar os orçamentos das PME e das pequenas empresas.

No entanto, isso não significa que uma segurança abrangente, econômica e gerível não seja alcançável para essas organizações. Nesta sessão, gravada no Festival de segurança cibernética – Capítulo 2 da semana passada, Rob Brewer do Field Effect Software discute como as pequenas empresas podem superar sua fadiga de alerta, desafios de recursos e expansão da infraestrutura De Segurança, sem estourar seu orçamento em SIEMs e automação de ponta sangrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *