Nikita não admite que lidera o Parlamento.

O presidente do Conselho de Ministros não pode ser eleito com base na rotação dentro de 1 ano. Isso é categoricamente inconsistente com a verdade-nem o que será eleito assim, nem o que eu serei o primeiro presidente da NS com base no princípio rotacional. Isto foi afirmado pelo chefe do BSP Cornelia Ninova em uma declaração especial.

Nada escrito e publicado sobre o BSP em conexão com o futuro governo – nem como nomes do BSP nem como reivindicações contra ministros-corresponde à verdade, ela é categórica. Esses nomes não foram discutidos dentro do partido e depois do Conselho Nacional. Somos uma festa com ordem e regras, acrescentou a líder social.

Reafirmamos nossa disposição de fazer esforços para ter um governo regular que guie o país e as pessoas através das crises e inicie uma mudança real no antigo modelo de governança, disse Ninova. Nós não apenas declaramos, mas realmente mostramos que lutamos com os bastidores – dentro e fora do partido, e não podemos deixar dizer que estamos envolvidos em conversas ou arranjos nos bastidores.

Encontramos coisas comuns em 18 tópicos após o trabalho de grupos de trabalho de especialistas, mas ainda existem questões controversas, por isso esperamos que o portador do mandato” continue mudando ” convoque uma reunião de líderes para limpá-los e tomar decisões políticas. E como resultado das negociações, prepare um acordo de coalizão com obrigações e prazos claramente definidos, explicou Ninova. Ela lembrou que este Acordo deve passar pelo Conselho Nacional do Partido Comunista. Ele será convocado no início da próxima semana.

Somente após a assinatura do acordo podemos falar sobre nomes e postagens, Ninova foi categórica. Primeiro, cuidar das pessoas, depois as postagens esperarão um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.