O futuro do trabalho mudou para sempre-como devem os líderes de segurança lidar com isso?

Craig Hinchliffe da Okta olha para os desafios e oportunidades que as equipes de segurança enfrentam quando se trata de proteger a força de trabalho dinâmica de hoje
As nossas vidas mudaram significativamente nos últimos 18 meses, apresentando desafios e oportunidades. Aprendemos a lidar com horários de trabalho intensos ditados por reuniões de vídeo maratona e convidando nossos colegas e clientes para os nossos espaços mais pessoais. A mudança global para qualquer momento, em qualquer lugar, o funcionamento de qualquer dispositivo transformou a forma como vivemos e operamos; e com ataques maliciosos acontecendo, em média, a cada 14 segundos, o desafio para ele é encontrar uma maneira de apoiar e garantir a força de trabalho dinâmica de hoje.

Nesta sessão, gravada na semana passada segurança Cibernética Festival – Capítulo 2, Octa sênior de soluções de engenharia Craig Hinchliffe discute os desafios que as equipes de segurança de cara quando se trata de proteger moderno empregados; as mais recentes soluções de segurança, e como protegem a funcionários da empresa e dados; e ações de dicas sobre como fortalecer sua postura de segurança em face de um ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *