O HOMEM-ARANHA ESTREA NO TRAILER CINEMATOGRÁFICO DOS AVENGERS DA MARVEL

O Homem-Aranha finalmente estreou no jogo dos Avengers da Marvel como um novo trailer cinematográfico foi lançado.

Os detalhes incluem Que O Homem-Aranha estará disponível no jogo a partir de 30 de novembro exclusivamente para Playstation, e que o evento vê Spidey descobrindo A. I. M. planos para tornar seu exército de robôs invencíveis, antes de unir forças com os Vingadores.

novembro. 30 update também irá ver um evento raid Klaw, além do seguinte (via IGN):

A Crystal Dynamics também está aumentando os níveis de potência máxima do jogador de 150 para 175.
Reciclagem de engrenagens vai permitir que você reciclar o equipamento de maior potência para aumentar o seu equipamento atual, se você preferir manter a sua aparência atual.
Embarques: um novo caminho para os jogadores ganharem cosméticos e outros itens através da jogabilidade. Os embarques custarão 500 unidades (moeda em jogo) e retirarão de uma coleção de itens em jogo, com a chance de conter uma roupa que não pode ser adquirida de outra forma. Felizmente, você pode ver o que está no carregamento antes de comprá-lo, e você está garantido para obter uma roupa especial em cada 100 carregamentos. A Crystal Dynamics diz que vai partilhar mais informações sobre este recurso no futuro.
Objetivos semanais do per-hero: ao invés de usar apenas um herói por semana para desafios agrícolas, você pode fazer recompensas com cada herói agora. A Crystal Dynamics diz que está a explorar aplicar esta mudança a outras partes dos Avengers da Marvel também.
​O jogo também não vem sem um pouco de controvérsia, como vi recentemente a Disney nome de Marvel Avengers em sua investidor relatório no que diz respeito a tomar uma perda como parte de sua divisão de produtos de consumo, e a Square Enix revelou que eles perderam milhões de dólares em jogo, como resultado de uma menor do que o esperado de vendas, com o presidente da Square Enix, admitindo havia inesperado “dificuldades” e que “ele não tem, infelizmente, comprovadamente bem sucedida, como teríamos gostado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *