O “PANTERA NEGRA” 2 DESLIGA-SE APÓS A LESÃO DA LETITIA WRIGHT, OU CONTROVÉRSIA?

As filmagens no Black Panther 2 serão temporariamente encerradas, o que se segue relatou que Letitia Wright sofreu o que foi dito na época para ser uma leve lesão sofrida no set de volta em agosto, mas poderia haver mais para a história.

THR relata que desde agosto, o diretor Ryan Coogler tem sido capaz de filmar cenas sem Letitia Wright, mas agora todas essas cenas são feitas de filmagens, e que desde Letitia Wright ainda não está pronto para voltar, Pantera Negra 2 filmagem tem que ser interrompida.

De acordo com as fontes da THR, a produção do Black Panther 2 deve entrar em hiato na semana de ação de Graças, com as filmagens previstas para um recomeço no início de 2022.

Em relação à lesão da Letitia Wright, obviamente, parece ser mais do que ligeira se demorar cinco ou mais meses a recuperar.Letitia Wright foi hospitalizada após uma lesão na pantera negra 2.
No final de agosto, foi relatado que Letitia Wright foi hospitalizada após uma lesão durante as filmagens em Boston envolvendo uma dublê rig, com produção para o filme baseado em Atlanta, e que a extensão de suas lesões não foi conhecida.

“Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje enquanto filmava uma proeza para o Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e é esperado para ser liberado em breve”, disse um porta-voz da Disney em um comunicado na época.

Após a lesão, Letitia Wright voltou para Londres, onde tem estado desde então.

“Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos sofridos no cenário do Pantera Negra 2 e está ansioso para voltar ao trabalho no início de 2022”, um representante de Wright disse em um comunicado à THR na sexta-feira. “Letitia gentilmente pede que a mantenha nas suas orações.”

O artigo também menciona que após a morte de Chadwick Boseman, Wright foi elevado como o protagonista da sequência (com rumores oferecendo que Shuri poderia se tornar o próximo Pantera Negra).Controvérsia anti-vax de Letitia Wright
A respeito da controvérsia (que poderia ser o real motivo por trás da filmagem hiato), em dezembro de 2020, Letitia Wright desligado de sua conta no Twitter depois de questionar a legitimidade do COVID-19 vacina, que viu o acusado de ser um anti-vaxxer, mas Letitia Wright negou essas alegações em um excluído agora tweet e Instagram post.

“Minha intenção não era ferir ninguém, minha única intenção de postar o vídeo foi que levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”, ela twittou em dezembro de 2020 após o vídeo controverso.

Em relação às acusações anti-vax, a THR afirmou que Letitia Wright também “defendia visões semelhantes sobre as vacinas COVID-19” enquanto filmava Black Panther 2 em Atlanta, e que Wright “discretamente se separou de sua equipe de Representantes dos EUA, na sequência de uma reação sobre a publicação de um vídeo controverso anti-vacina em dezembro”, mas Wright negou essas acusações no Instagram.

“Entristece-me ter de me dirigir aos relatórios publicados pelo repórter de Hollywood em 6 de outubro de 2021. O relatório falou sobre a minha conduta no cenário do Pantera Negra 2. Afirmo, sinceramente, que isso não é verdade. Qualquer um que me conhece ou trabalhou comigo, sabe que eu trabalho incrivelmente duro em meu ofício e meu foco principal é sempre fazer o trabalho que é impactante e inspirador. Isso tem sido e continuará a ser o meu único foco”, ela postou em outubro de 2021.

Wright também compartilhou um versículo da Bíblia, acrescentando que ela ” continuaria a segurar as mãos de Deus, e sobre a escritura de Isaías 54:17,” que diz: “nenhuma arma que se formou contra ti prosperará; e toda língua que se levantar contra ti no julgamento condenarás. Esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça vem de mim, diz O Senhor.”

Uma imagem foi postada, com as palavras: “Armas feitas para atacar, você não será bem sucedido; palavras ditas contra você, não dói nada”, e ela também acrescentou que ela vai se concentrar em sua “cura” e expressou agradecimento aos fãs pelo apoio e orações.

Desde então, Disney e Hollywood têm mandatado (via THR): “um sistema de adesivo em todas as suas novas produções em meados de outubro que requer prova visível do status de vacinação COVID-19, como estipulado em um acordo de retorno ao trabalho entre AMPTP e sindicatos de Hollywood. Aqueles na zona A que estão totalmente vacinados terão uma pulseira. Os que não são, não o farão. (Tudo o que já dispara não está coberto.)”

Vale a pena mencionar que a Marvel também recentemente empurrou para trás A Pantera Negra: Wakanda Forever data de lançamento de 8 de julho de 2022 a 11 de novembro de 2022, juntamente com a maioria dos filmes da Marvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *