O ‘SUPERMAN & LOIS’ REGRESSA EM JANEIRO; O ‘FLASH’ SAI NA TERÇA-FEIRA

Superman & Lois e o Flash vêem mudanças como o CW lançou seu cronograma de meia-temporada, que inclui a estréia de Naomi.

Em uma jogada inteligente, A CW passou Superman & Lois de noites de terça-feira, às 9 horas às 8 horas, o intervalo de tempo anterior realizado pelo Flash, e mudou-se O Flash para um novo dia, quarta-feira, às 8 pm.

Apesar de ambos os shows terem visto uma queda de audiência (os intervalos realmente matam esses shows por alguma razão), Superman & Lois fez sua estréia na terça-feira no horário das 8 pm, que viu grandes classificações para o show, então espero que voltar a esse horário das 8 pm Pode reforçar as audiências.

Vemos também A CW tem de colocar Naomi depois de Superman & Lois em uma tentativa óbvia de obter esses fãs de Superman vê-lo, e enquanto eu não sei a direção que eles estão tomando com a série, eu sei que nos quadrinhos, Naomi tem uma conexão com o Superman, como enquanto lutava contra Mongul, Superman falha, através do centro de sua cidade, o que leva a Naomi de iniciar a sua busca para descobrir seu próprio super-herói conexões. Seria muito legal se Naomi contou com o Tyler Hoechlin Superman na batalha, e provavelmente iria ajudar com a inicial classificações, e semelhante aos quadrinhos iria ligar as coisas, mas, novamente, eu não sei se esse é o caminho que eles estão indo, mas ela não soa como se o caso de a descrição abaixo, o que só faz menção de um “evento sobrenatural,” infelizmente.

Veja o horário da C. W. abaixo.

Superman & Lois retorna terça-feira, 11 de janeiro, às 8 horas, seguido por Noemi às 9 da noite; O Flash retorna quarta-feira, 9 de Março, às 8 horas, e episódios de Lendas de Amanhã e Batwoman estão também a ser transmitido às quartas-feiras.

5 de novembro de 2021 (Burbank, CA) – A CW Network vai começar a rolar seu novo cronograma de meia-temporada com estreias da série e da temporada durante todo o inverno e na primavera, incluindo os novos dramas NAOMI e ALL AMERICAN: HOMECOMING, e o retorno da série de sucesso da CW SUPERMAN & LOIS e KUNG FU.

Midseason vem mais cedo com todo o drama diabolicamente delicioso embrulhado em um arco de férias como DYNASTY retorna para sua nova temporada na segunda-feira, 20 de Dezembro com episódios originais de volta-a-volta (8:00-9:00pm e 9:00-10:00pm ET/PT).

The CW will chick off the New Year in style by honoring the finest in both cinematic and televised / streaming achievement at the 27th ANNUAL CRITICS CHOICE AWARDS airing LIVE on January 9, 2022 (7:00-10:00: 00 ET / PT-check local listings) from the Fairmont Hotel in Century City, Calif, and simulcast for the first time ever on TBS.

A família Kent retorna para sua segunda temporada no SUPERMAN & LOIS às terças-feiras a partir de 11 de janeiro de 2022 (8:00-9:00pm ET/PT), seguido pela estréia da mais nova série de super-heróis da CW, NAOMI (9:00-10:00pm ET/PT). De Ava DuVernay e Jill Blankenship (“Arrow”), e estrelando Kaci Walfall (“Army Wives”, “Power”, “The Lion King” na Broadway) no papel–título, NAOMI segue a jornada de uma adolescente fria, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino escondido. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi começa a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua fiel amiga Annabelle (Mary-Charles Jones, “Kevin Can Wait”). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos, apaixonados, veterano oficial militar Greg (Barry Watson, “7th Heaven”, “The Loudest Voice”) e linguista Jennifer (Mouzam Makkar, “The Fix”). Depois de um encontro com Zumbado (Cranston Johnson, “Filthy Rich”), o misterioso proprietário de um lote de carros usados, deixa-a abalada, Naomi vira-se para tattoo shop proprietário Dee (Alexander Wraith, “Orange Is The New Black”), que se torna seu mentor relutante. Enquanto desvendava o mistério de si mesma, Naomi também navega suas amizades no ensino médio com crianças militares e moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta Nathan (Daniel Puig, “o sistema”); namorado leal de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme, “Deliver Us From Evil”); orgulhoso “townie” Anthony (Will Meyers,”Bad Education”).; e colega entusiasta de banda desenhada Lourdes (recém-chegada Camila Moreno). Enquanto Naomi viaja para as alturas do multiverso em busca de respostas, o que ela descobre irá desafiar tudo o que acreditamos sobre os nossos heróis. Baseado nos personagens de DC, NAOMI é escrita e produzida por Ava DuVernay e Jill Blankenship, e produzida por Paul Garnes da ARRAY Filmworks. Amanda Marsalis (“Echo Park”,” Queen Sugar”) dirigiu e co-executou o episódio piloto. A série é da ARRAY Filmworks em associação com a Warner Bros.Television.

Duas histórias de terror de sentença estream sua terceira temporada com episódios de back-to-back no domingo, 16 de janeiro (9:00-9:30pm ET/PT e 9:30-10:00pm ET/PT) após a reimaginação da CW das adoradas lendas da série de competição do templo escondido (8:00-9:00pm ET/PT).

A série de sucesso ALL AMERICAN retorna com episódios originais na segunda-feira, 21 de fevereiro (8:00-9:00pm ET/PT), seguido pela estréia da série do próximo capítulo na saga All American, ALL American: HOMECOMING (9:00-10:00pm ET/PT). Dos produtores executivos de todos os americanos, ALL AMERICAN: HOMECOMING é um jovem drama esportivo adulto ambientado no pano de fundo da experiência HBCU (historicamente Black Colleges e universidades) na Universidade Bringston, onde a excelência Negra é um modo de vida. A série segue Simone (Geffri Maya, “All American”), um jovem de tênis de esperança, de Beverly Hills que está tentando lutar contra seu caminho de volta para a grande após algum tempo longe do tribunal, e Damon (Peyton Alex Smith, “Legados”), uma elite jogador de beisebol de Chicago, e que está carregando o peso do mundo sobre seus ombros. Após a tia de Simone, Amara Patterson (Kelly Jenrette, “Manhunt”), uma professora de jornalismo e ativista, expõe um escândalo que ameaça descarrilar o amado programa de beisebol da escola, O novo treinador Marcus Turner (Cory Hardrict, “o Posto Avançado”) está determinado a trazer um campeonato de volta para Bringston da maneira honesta — com a ajuda de Damon. Damon vai se ajustar ao seu novo normal com seu companheiro jogador de beisebol e amigo de infância JR (Sylvester Powell, “Five Points”) ao seu lado. Enquanto Isso, Simone luta para encontrar seu pé, ela vai obter um pouco de orientação de Thea (Camille Hyde, “Katy Keene”), a abelha rainha super-competitiva da equipe de tênis Bringston, e Keisha (Netta Walker, “Come as You Are”), prefeito não oficial da escola, que vai ajudar Simone a aprender a viver sua melhor vida. Enquanto eles lutam com os altos riscos dos esportes universitários, Simone e Damon também vão navegar os altos, baixos e sensualidade de não supervisionado início da idade adulta em um prestigiado HBCU. ALL AMERICAN: HOMECOMING é escrita e produzida por Nkechi Okoro Carroll, e produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden e Robbie Rogers. Michael Schultz (“All American”,” Black Lightning”) dirigiu o episódio piloto. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.Television.

Após seus cinco episódios épicos no outono, RIVERDALE e The FLASH retornarão em Março em noites novas. RIVERDALE fará a mudança para os domingos, começando em 6 de Março (8:00-9:00 ET/PT), enquanto o FLASH vai correr até quarta-feira, retornando em 9 de Março (8:00-9:00 ET/PT), seguido pela segunda temporada premiere da série de sucesso de ação da CW KUNG FU (9:00-10:00 ET/PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *