RAMBO, OS MERCENÁRIOS, PROJECTOS DE TV HELLBOY EM ANDAMENTO

É sabido que projetos de TV para Rambo, Os Mercenários, Hellboy, e mais estão em desenvolvimento muito cedo.

THR pegou Jeffrey Greenstein, o presidente da Millennium Media, uma das mais antigas companhias de cinema independentes em Hollywood que é conhecida por sucessos de bilheteria, como as franquias acima mencionadas, além da série de filmes caídos estrelando Gerard Butler, e os filmes de guarda-costas do Hitman.

A THR mencionou a Greenstein que muitas empresas de produção se mudaram para a TV, mas que a Millennium ficou no negócio do cinema e perguntou se havia algum plano para a TV, o que Greenstein confirmou:

O nosso foco sempre foi no cinema, temos uma ardósia de TV que estamos a desenvolver. Mas o meu plano é concentrarmo-nos no nosso IP dentro do espaço da TV e construirmos a TV caída, a TV Rambo, a televisão descartável. Estamos a brincar com a Hellboy TV. Então, há muitas oportunidades, mas eu realmente quero lançar algo impulsionado pelo IP antes de começarmos a desenvolver o conteúdo original. Mas também temos uma televisão indiscutível, da franquia MMA action, que estamos trabalhando para lançar em breve e gostaria de filmar no próximo ano.

O Rambo, Os Mercenários, o Hellboy e os projectos de TV caídos podiam ter novos e mais jovens actores.
Ao falar sobre a carcaça em uma pergunta anterior e se a transmissão de empresas tornam difícil obter grandes estrelas, como flâmulas estão tentando chegar a grandes nomes, Greenstein mencionado como Millennium está tentando ajudar a construir novos e mais jovens ações estrelas, para que possamos acho que poderia ser possível o Rambo, Os Mercenários, Hellboy, e Caiu de TV recurso de projetos novos e mais jovens atores:

Não facilita as coisas. O conjunto finito de Talentos é um desafio. Mas, na minha perspectiva, precisamos de Estrelas de acção mais novas e mais jovens. E eu gostaria de ajudar a construir essas estrelas. Estamos dispostos a correr riscos com novos talentos.

É claro que o Rambo e a estrela de filmes descartáveis Sylvester Stallone, mas ainda falta ver se o stallone de 75 anos de idade ainda estará envolvido, como recentemente Stallone deixou ser conhecido que ele foi terminado com a franquia de filmes Expandables.

Hellboy estrelou Ron Perlman, que tem 71 anos de idade, mas Perlman não foi usado no filme de 2019, que contou com o David Harbour de 46 anos de idade, no entanto, que falhou em grande.

A estrela cadente Gerald Butler tem 51 anos, e Jason Statham, que está tomando conta dos Mercenários de Stallone, tem 54.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *