SÉRIE ANIMADA X-MEN ‘ 97 A CHEGAR À DISNEY PLUS

Confirmando os rumores, a Marvel anunciou que o X-Men ’97 irá ao ar no serviço de streaming da Disney Plus em 2023, que é um renascimento da série animada clássica.

A série presta homenagem ao desenho animado X-Men original dos anos 90: a série animada e começa exatamente onde a série terminou com muitos dos mesmos membros do elenco de sua série original retornando, bem como os recém-chegados.

Este é o primeiro título X-Men produzido pela Marvel Studios,” Brad Winderbaum, Diretor de Streaming, Televisão e animação no Marvel Studio, disse a semana na Marvel. “Que primeiro passo incrível para reintroduzir o público aos X-Men com um olhar para uma das épocas mais brilhantes dos X-Men comics, que foi os anos 90. esse estilo icônico que tem suas raízes em Chris Claremont, e é comemorado em Jim Lee, e, em seguida, novamente na série animada.”

“Como um show animado, o X-Men original foi o precursor de uma série de ação incrível”, disse VP de animação no Marvel Studios, Dana Vasquez-Eberhardt. “Todos os que fazem X-Men’ 97, de cima para baixo, são fãs. Neste projecto, instintivamente, sabíamos exactamente o que isto era. Para trazer esta série para a frente e pegar aquele bastão, e não apenas continuar correndo no mesmo ritmo, mas para realmente elevar. Essa é a responsabilidade.”

Detalhes sobre o elenco incluem X-Men ’97 contará com os talentos vocais de X-Men originais: A Série Animada membros do elenco, incluindo Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Alison Sealy-Smith, Chris Potter, Catherine Disher, Adrian Hough, e Christopher Britton, que ambos representam as suas originais funções e de exprimir inteiramente novo de peças.

X-Men ‘ 97 também contará com novos talentos de voz, incluindo Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

Beau DeMayo é o roteirista-chefe e produtor executivo da X-Men ‘ 97; O diretor supervisor é Jake Castorena e o produtor supervisor é Charley Feldman; também consultando sobre a nova série são OS X-Men: Os produtores da série animada e exibidores Eric e Julia Lewald, além do diretor original da série, Larry Houston.

Esperemos que usem a música de abertura original!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *