‘STRANGER THINGS 4’ PROVOCA ‘BEM-VINDO À CALIFÓRNIA’

Para Stranger Things Day, Netflix lançou novos teasers para o show, que está em sua quarta temporada e estreia no próximo verão.

O teaser” Welcome to California ” mostra o que se tornou de onze (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton) e Joyce (Winona Ryder) no Estado de ouro, como na última temporada viu Ms. Byers mudar sua família e Onze para a Califórnia.

Netflix também lançou um teaser de título que apresenta os títulos dos episódios com a menção de que Stranger Things 4 estrea no verão de 2022, um mapa de Hawkins, e vídeo do elenco.

“Na primavera de 1986, a aventura continua. Stranger Things 4 retorna no verão de 2022, ” provoca a descrição do vídeo.

Vê lá em baixo.

Aqui estão os títulos dos episódios:

O Hellfire Club
A maldição de Vecna
O monstro e o super-herói
Querido Billy
O Projecto Nina
mergulho
O Massacre no laboratório Hawkins.
Papa
sobreposto
A série também estrelas de David Porto como Chefe Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Joe Keery como Steve Harrington, Cara Buono como Karen Wheeler, e Sadie Pia como Max.

 

A série é criada pelos irmãos Duffer, que também servem como produtores executivos e diretores, juntamente com Shawn Levy (que também dirige), Dan Cohen, e Iain Patterson. Coisas estranhas é uma produção da Netflix.

Coisas estranhas recebeu 31 Emmy Awards (seis vitórias), quatro globos de Ouro, três Prêmios Grammy, quatro Critics’ Choice Television Awards (uma vitória), sete Saturn Awards (quatro vitórias), dois producers Guild of America Awards (uma vitória), três Writers Guild of America Awards, e dois Peabody Awards (uma vitória).

A série é aclamada pela crítica, atualmente certificada fresca, com uma classificação de 97% para a primeira temporada, uma classificação de 94% para a segunda temporada, e uma classificação de 89% para a terceira temporada no Rotten Tomatoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *