‘SUPERMAN & LOIS’ JONATHAN KENT DIFERENTE DA BANDA DESENHADA DA DC

Boas notícias para os fãs da série de TV Superman & Lois exibindo na CW network como é sabido Jonathan Kent é uma versão diferente da iteração despertada na DC Comics.

DC recentemente saiu e anunciou seu Jonathan Kent é gay, o que é uma mudança dos planos originais para ter Jonathan Kent em um relacionamento com Jenny Sparks/Quantum da Autoridade.

Então vemos que a DC Comics mudou as coisas para promover a agenda Despertada que sacrifica a história de qualidade por uma agenda politicamente correta que destruiu o conteúdo.

Em relação à versão de Jonathan Kent em Superman & Lois, o ator que interpreta o personagem, Jordan Elsass, disse que embora pudesse ser uma possibilidade, sua versão é diferente da versão DC Comics e que Jonathan Kent em Superman & Lois será direto:

“Essa é a versão cômica do personagem”, disse Elsass à ComicBook, sugerindo que é improvável que qualquer uma dessas histórias iria acabar no show. “Este personagem é uma terra diferente, é uma versão diferente. Há sempre essa possibilidade, mas parece que o Jonathan Kent esta versão é provavelmente heterossexual. Nem sabemos se ele tem poderes neste momento.”

DC Comics destruindo Superman
A DC Comics também recentemente se livrou de “Truth, Justice, and the American Way”, e substituiu-o por ” Truth, Justice and a Better Tomorrow.”

Em uma declaração à imprensa, A DC Comics CCO e o editor Jim Lee disseram que a mudança no lema do Superman era “para refletir melhor as histórias que estamos contando em toda a DC e para honrar o incrível legado do Superman de mais de 80 anos de construção de um mundo melhor, o lema do Superman está evoluindo.”

Detalhes para o Super-Homem gay como anunciado oficialmente pela DC Comics incluem:

Tal como o Pai antes dele, o Jon Kent apaixonou-se por um repórter. Depois de iniciar uma amizade com o repórter Jay Nakamura, ele e Jon se envolvem romanticamente nas páginas do SUPERMAN: filho de KAL-EL #5 do escritor Tom Taylor (DARK KNIGHTS OF STEEL) e do artista John Timms (HARLEY QUINN). Depois de uma cena em que Superman, mental e fisicamente, queima para fora de tentar salvar todos que ele pode, Jay está lá para cuidar do Homem de aço.

Deixe uma resposta