TRANSFORMERS, AS DATAS DE LANÇAMENTO DO STAR TREK SÃO ADIADAS PELA PARAMOUNT.

Paramount empurra as datas de lançamento para Transformers: Rise of the Beasts e um novo filme de Star Trek que está em desenvolvimento.

Transformers: Rise of the Beasts will now open on June 9, 2023 instead of June 24, 2022.

O novo filme do Star Trek abrirá o Dec. 22, 2023 em vez de 9 de junho de 2023.

Confira os detalhes de ambos os filmes abaixo. Transformers: Rise of the Beasts details
Detalhes para os Transformers: Rise of the Beasts movie include it is being directed by Steven Caple Jr. who is known for Creed II.

Anthony Ramos é estrelado por Noah, um ex-engenheiro eletrônico militar que cruza caminhos com Elena De Dominique Fishback, uma pesquisadora de artefatos em um museu.

O filme conta com os Autobots, Decepticons, Maximals, Predacons e Terrorcons.

Concept art and images released by Steven Caple Jr. have shown off some of the Autobots and Decepticon in their G1 form (see below). O Peter Cullen vai voltar para o voice Optimus Prime, e o Ron Perlman está a dar voz ao Optimus Primal.

O enredo é dito para revelar por que Cybertron tem uma conexão com a terra e a humanidade, com Michael Bay e Steven Spielberg servindo como produtores.

“Em seu disfarce, eles [assumem] forma animal”, disse o diretor Steven Caple jr. Quando o filme foi anunciado. “So…in o nosso filme, são animais pré-históricos que viajam pelo tempo e pelo espaço, e encontramo-los aqui na Terra. Os Predacons do nosso filme são de natureza mais reptiliana. Já vimos alguns em outros filmes de Transformers, mas [no novo filme], podemos ver um outro lado deles. Trata-se de construir uma história de fundo para estas personagens, e veremos mais do lado Predacon e Terracon.”New Star Trek 2023 details
Não se sabe muito sobre o novo filme de Star Trek, mas diz-se que Matt Shakman Está ligado ao diretor, que é conhecido pela WandaVision da Marvel, episódios de Game of Thrones, The Boys, é sempre ensolarado em Filadélfia, a boa esposa, heróis renascidos, e muito mais.

Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet também dizem ter escrito o roteiro que escreveu o Capitão Marvel, então a especulação oferece que pode ser um filme de Star Trek feminino.

J. J. Abrams e Bad Robot estão a produzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *