WALL STREET CÉPTICA DA MARVEL, STAR WARS COMO A DISNEY STOCK CAI NOVAMENTE.

Confirmando o que eu disse ontem, após outra queda nas ações da Disney, agora analistas de Wall Street estão duvidando do serviço de streaming e são céticos tanto da Marvel quanto da Star Wars.

Ontem, a Disney lançou seu relatório de investidores Q4, onde a quantidade de assinantes Disney Plus não correspondeu às expectativas, o que viu a queda de ações.

Como relatei ontem na informação privilegiada da Disney leaker WDW Pro, A Marvel não está crescendo a Disney Plus, o que é evidenciado pelo fato de que tanto a Viúva Negra e se? foram liberados durante o quarto trimestre, e a quantidade de crescimento de assinantes viu uma queda acentuada durante o quarto trimestre fiscal.

Hoje, o Deadline relata como as ações da Disney continuam a cair (mais de 7%), onde analistas de Wall Street são céticos sobre o serviço de streaming da Disney Plus e sua capacidade da Marvel e Star Wars brands de trazer novos assinantes (nota: bold my own).

“Nós nos perguntamos se a Disney+ é um produto muito estreito e requer um investimento muito maior em conteúdo não-Disney para ampliar o apelo do produto”, disse analistas de MoffettNathanson. “A admissão de que o crescimento da Disney+ vai se acelerar quando os gastos com conteúdo forem acelerados é consistente com a experiência recente no Netflix, onde o sono de crescimento criado pela pull-forward da pandemia de assinantes foi finalmente quebrado por quantidades recordes de novo conteúdo caiu nos últimos meses deste ano”, disse a empresa. “Em conjunto, esta realidade nos traz de volta à citação de Warren Buffett acima que ele costumava descrever a indústria aérea, mas que nós pensamos se aplica a streaming também: “o pior tipo de negócio é aquele que cresce rapidamente, requer capital significativo para gerar o crescimento, e então ganha pouco ou nenhum dinheiro.”

Doug Creutz de Cowen, uma multinacional americana independente banco de investimento e companhia de serviços financeiros, acrescentou o seguinte sobre Marvel e Star Wars.

“Continuamos um pouco céticos de que mais Star Wars/Marvel/animated/family content será suficiente para aumentar o público da Disney+ para a paridade com o Netflix”, disse Creutz.

Disney precisa de qualidade Marvel e Star Wars conteúdo
A respeito da Marvel, pode-se dizer que o lançamento do Viúva Negra na Disney, Além de também não fez nada para aumentar o número de assinantes, como a Disney, deixá-lo ser conhecido que menos de 2% dos assinantes pago o adicional de us $29,99 para assistir o filme, e recentemente viu a caixa de escritórios para a Viúva Negra, Shang-Chi, e Eternos, tanque grande momento, com o último, o pior MCU filme de todos os tempos nas bilheterias e entre os críticos e fãs.

WDW Pro fez oferecer que a Disney quer se concentrar em sua marca Star Wars, como a Disney é dito ser extremamente feliz com a recepção para Boba Fett, mas eu acho que a questão em relação à Guerra das estrelas é que simplesmente não há conteúdo suficiente.

Ecoando o que os analistas pensam, a Netflix tem uma tonelada de conteúdo, mas a Disney Plus realmente não tem tanto, já que o serviço de streaming da Disney apenas debita uma nova série a cada poucos meses, e em relação à Guerra das estrelas, não houve nada de novo desde dezembro. de 2020, com Boba Fett programado para estrear um ano depois em Dezembro. 29, 2021, então é um ano inteiro sem conteúdo de Star Wars.

Por outro lado, a Disney parece estar a jogar o jogo longo, como nesta sexta-feira que vê o seu grande Disney Dia Além de onde eles estão oferecendo novos assinantes por mês de serviço, por apenas $1.99, que é uma tentativa óbvia de obter os novos assinantes para assinar em tempo integral, e o novo conteúdo é de entrada de ambos Marvel e Star Wars, mas a questão óbvia é: será que o conteúdo seja bom e o conteúdo será boa o suficiente para crescer assinantes?

O maior problema que vejo com a Disney, A Marvel e a Star Wars é que, se ela continuar a colocar conteúdo que os fãs não gostam (Viúva Negra, Shang-Chi, eternos, trilogia Disney Star Wars) e arrancar os fãs (demissão de Gina Carano), não importa o que eles façam, a subscrição da Disney Plus não vai crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *